domingo, 3 de agosto de 2014

Diário Pessoal: E ainda não consegui arrumar tempo!


Mais um recadinho pra quem acompanha o blog. ;) Então pessoal não deixem de comentarem por aqui, logo estarei retribuindo os comentários de vocês. No momento minha vida está uma montanha russa, cheia de subidas e descidas e medos, medos, mas tudo vai ficar bem quando terminar a corrida.

Sobre o ultimo recadinho, minha mãe já teve alta e está melhorando, logo ela estará 100%. Então o que quero novamente compartilhar com vocês é que a minha carga de facul, casa e sobrinha está extensa e eu ainda não consegui me focar mais aqui, mas logo, logo as resenhas estarão sendo postadas, estou lendo, outras já terminei, mas ainda não fiz resenha, então parceiras não se preocupem que logo estou dividindo minha opinião com todos aqui.

Invernáculo

Esta língua não é minha,
qualquer um percebe.
Quem sabe maldigo mentiras,
vai ver que só minto verdades.
Assim me falo, eu, mínima,
quem sabe, eu sinto, mal sabe.
Esta não é minha língua.
A língua que eu falo trava
uma canção longínqua,
a voz, além, nem palavra.
O dialeto que se usa
à margem esquerda da frase,
eis a fala que me lusa,
eu, meio, eu dentro, eu, quase.
(Paulo Leminski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário