segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Angel de Férias: Retomando!


E hoje inicia o segundo semestre do ano, e sinceramente, estou começando ele bem desempolgada, o que me deixa bem triste. Não sei, mas esse ano de estudo, está mais cansativo do que prazeroso como foi os demais semestres. O que espero é que esse clima mude de ruim para bom.

Ahhh, essa noite foi tão boa, consegui dormir mais cedo (estou conseguindo aos pouquinhos organizar meu relógio fisiológico), posso agradecer a noite chuvosa que teve aqui. é tão bom dormir ao som da chuva, não acham?

Ohhhh Tempo, queria ser alguém mais organizada nos horários, mas não adianta, o meu ser não consegue deixar de se embananar com os horários. Queria ter mais tempo, pra ler, ver os animes que estão na lista de espera, como filmes, série e doramas, mas quem disse que eu consigo tempo pra minha lista imensa de gostaria de fazer. T-T Mas me digam vocês também estão com essa liste de quero e não posso fazer.

Ahhh!!Pessoal que passa por aqui e comenta, mil perdões por não retribui-los, mas assim que der vou fazer isso. Outra coisa são as resenhas elas diminuíram um pouco, mas logo volto com mais, está complicado escrever as resenhas, acabo lendo e não conseguindo resenhar, mas logo me acerto com isso também. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário