sexta-feira, 25 de julho de 2014

Diário Pessoal: Passando o Tempo ...


Então ...

Estou no final do semestre na faculdade,e com isso acredito que nem preciso dizer que minha vida está uma loucura. E pra ajudar acabei pegando um resfriado medonho, graças a minha irmã que foi buscar um vírus de guampinhas na casa da minha tia, o que me rendeu duas semanas, malexa + rinite e sinusite que não querem sarar nunca.

 Adoro ficar gripada (em meia parte é claro, a sensações, e sintomas não, mas ficar na cama, tomando chazinho e  lendo... Hummm muito bom).
Nesse meio termo recebi de presente do meu Pai, um Ipad. O que me rendeu um dia para namorar ele bastante, baixar apps, excluir apps, jogar um pouco e também é claro fiquei a procura de e-reader para minhas amadas leituras, baixei vários testei todos e fiquei com os que mais me agradaram.

Como estava de cama, e a minha fome de leitura tinha aumentado depois que ganhei o Ipad. Acabei devorando alguns livros, e a minha sede ainda não cessou estou em uma semana em que a leitura está fluindo tão bem que tenho medo de que isso gere um ressaca, pois além das leituras que considero por prazer, tenho inúmeras leituras para fazer pra faculdade.

Nesse minha ausência tentei não abandonar demais o blog, e consegui fazer minhas publicações, mas estou nem tudo, pois as divulgações literárias estão em falta, tenho muitas divulgações para fazer e e-mails para responder que ainda não tive tempo.Essa semana espero conseguir  divulgar tudo que tenho pendente, e escrever mais resenhas, que tenho muitas para começar a escrever!

Bom acredito que tenha sido somente isso. Uma ótima semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário