segunda-feira, 16 de julho de 2012

Angel de Férias: E vamos terminar logo esses seriados!

Resolvi terminar de olhar uns episódios das séries que tinha parado de olhar por falta de tempo como, Supernatural, Vampire Diaries, além de olhar outras inteiras como Teen Wolf e continuando a acompanhar a mesma, junto com True Blood, entre outros. 

Fico feliz que tenha conseguido terminar de olhar estas séries e olhar novas, além das séries olhei alguns filmes também, não sei se vai dar tempo de olhar mais, mas já estou muito feliz de ter conseguido olhar bastante coisa neste pouco tempo de férias!

Logo abaixo estão as fotos, dos poster (ou não) das séries que eu olhei!





Teen Wolf 1ª tempo  -  Nota: ★★★★★ Gostei muito desta primeira temporada, que logo imendei a segunda! Adoro histórias sejam elas séries filmes ou livros, mas adoro tudo com lobisomem!

Teen Wolf 2ª tempo  -  Nota: ★★★★ Faz parte das séries que estou acompanhando no momento, e continuo gostando da série nesta segunda temporada! As quatro estrelinhas é devido a série estar passando ainda, e até devido momento é o que eu estou achando!

Supernatural 7ª tempo  -  Nota: ★★★★★ Gostei muito desta sétima temporada! OMG ... <O> o que foi o final da sétima temporada de Supernatural?? E que venha a oitava temporada logo!

True Blood 75ª tempo -  Nota: ★★★★★  Faz parte das séries que estou acompanhando no momento, e continuo gostando da série nesta segunda temporada! As 5 estrelinhas é devido a série estar passando ainda, e sei que vai ser impossível dar menos, ao final, pois sou muito fã da série e ela têm melhorado cada vez mais!

Game of thrones 2ª tempo  - Nota: ★★★★ Continuo gostando da série e gostei muito desta segunda temporada, mas a primeira ainda é melhor que está!


Terra Nova  - Nota: ★★★★ Adoro dinossauros e queria ver algo, mas achar algo que fale deles é dificil, encontrei está série a partir de opiniões muito negativas, comecei a olhar ela e parrei,e agora nas férias retomei, e continuei gostando, sei que não é grande coisa pra muitos, mas eu curti!

Dead Set - Nota: ★★ Estava afim de ver algo de Zumbie e me deparei com esta série pequeninha, gostei da série, deu pra matar um pouco a saudade dos zumbis, mas é claro que ela não se compara a The Walking Dead (Preciso da 3ªtemporda logo). 

American horror story  - Nota: ★★★★ Não comecei a olhar ainda, mas pretendo olhar ela nesta semana, por isso não poderia faltar ela aqui na lista, e as estrelinhas é devido o que eu pensei a respeito quando meu primo me falou da série!

P.S: Vou ver se faço resenhas das séries que vi, nada de certeza e nada grandioso, só poucas palavras sobre o que eu achei da série! (Eu acho).

Se você olhou ou está acompanhando alguma das séries aqui citadas deixe sua opinião sobre o que você achou delas? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário