segunda-feira, 25 de junho de 2012

Diário Pessoal: Recadinho / Informações: Sobre muitas coisas.


Esse é um recadinho para informa-los sobre a minha ausência e o porque do pouco tempo que tenho ultimamente.

Semana passada teve seminário na faculdade onde curso letras, fiz um breve resuminho dele no blog Day by Day, quem têm curiosidade sobre é só clicar aqui! Como estava/estou envolvida com o seminário e os trabalhos tenho comentado muito pouco nos blogs parceiros isso quando consigo tempo para comentar, espero que entendam minha ausência, e logo espero estar retribuindo a todos!

Como vocês devem ter percebido também, não tenho respondido os comentários, mas estou procurando postar regularmente no blog. 

Bom como alguns sabem estou cursando letras, e estou encerrando o primeiro semestre, e devido a isso estou com trabalhos e provas pendentes, o que me faz ficar sem tempo.

Estou lendo bastante, e fico feliz de estar conseguindo ler em uma boa quantidade, mas estou devendo muitas resenhas, tanto aos seguidores quanto as editoras parceiras, peço que não se preocupem que aos poucos vou publicando as resenhas assim que consigo ir  fazendo elas.

Estou esperando ansiosa pelas férias de julho, quero adiantar muita das leituras pendentes (esperança de diminuir minha lista extensa de livros de parceria).

Logo abaixo quero deixar novamente dois, quotes que gosto muito, de um anime/mangá que sou muito fã! Bom e pra terminar desejo a todos uma ótima semana!

[...]"Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas." [...] Hatori Souma (Fruits Basket)


[...]"Desconfiar é tão fácil que qualquer um pode fazer.Por isso, procure ser quem acredita nos outros. quem sabe um dia isso se torne força para alguém."[...] -Kyoko Honda (Fruits Basket)

Nenhum comentário:

Postar um comentário