sábado, 31 de março de 2012

Diário Pessoal: Questionamentos ???


Tenho feito alguns questionamentos a mim sobre o blog, sobre o que vocês esperam, junto acabei lendo alguns artigos pela blogosfera que me deixou mais pensativa, um pouco triste e com algumas duvidas a respeito!


Primeiramente quero deixar bem claro que o blog DAY BY DAY, quanto a este ANGEL E A FACUL são feitos para vocês e para mim também (é claro). Ele sempre foi o lugar onde escolhi para deixar tudo que eu gosto, onde poderia dividir e discutir, dar opiniões a respeito de tudo, é um lugar também onde fiz e faço ótimas amizades como também é um lugar para você leitor ficar sabendo mais sobre, um livro ou mangá e até filmes, tirar suas duvidas e aguçar o gosto por ler, ver...

Mas fico triste, pois me dedico a ele, sempre tento trazer o blog atualizadinho com publicações todos os dias (isso que o tempo é curto), mas chego a pensar que meu blog não os agrada! 

Por isso além de um desabafo eu gostaria de saber: O que vocês gostariam de ver no blogO Que vocês acham do blogO Que sentem falta

Eu deixo essas perguntas sem saber se elas serão respondidas, mas deixo, pois espero a opinião de quem frequenta e gosta do blog, pois quero estar sempre melhorando ele! É triste e desanimatório esforçar-me para arrumar tempo pra estar sempre por aqui atualizando, trazendo informações a vocês e não receber retorno é como se eu estivesse a jogar palavras ao vento!


Deixando as perguntas um pouco de lado, mas sem esquecer que gostaria muito de saber a opinião de vocês, quero falar do fato 'Promoções de Seguidores':

Sei que muitos não gostam destas promoções de X seguidores, mas é necessário faze-las, pois preciso de seguidores, para que assim eu possa conseguir mais livros para resenha e para sorteios. 

Penso que vocês já devem saber, que 'algumas' editoras só aceitam parceria ou só enviam livros caso você tenha o tal x de números bem grande. Bom e ai como fica, vocês que querem livros, mas não ajudam o blog? Eu não quero seguidores porque estou desesperada, ou para ficar a me achar que tenho um blog com muitos seguidores, nada disso, e também não é pra me beneficiar, mas sim poder estar conseguindo beneficiar mais vocês.

"Só que é difícil agradar Gregos e Troianos!"

Assim que eu me sinto, em uma berlinda pois eu necessito da participação de vocês tanto em visitas, comentários e seguidores, mas nem sempre tenho retorno! Então quero deixar bem explicado que as promoções que estão no ar e as novas que colocarei não é por desespero, como vi alguns comentários, mas sim para beneficiar vocês, e claro fazer com que o blog fique conhecido, para que assim eu possa estar trabalhando com algo que gosto!

Sinceramente eu espero que vocês entendam o meu ponto de vista, meu desabafo, não vim aqui jugar nem falar mal de ninguém, apenas estou aqui desabafando algo que tem me incomodado por esses dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário