segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Diário Pessoal: E a OI me ama T-T


COMUNICADO!


Olá!

Desculpe a demora para retornar ao blog, tentei responder um pouco dos emails, e estou passando aqui para avisar o porque do sumiço.

Estou sem internet, culpa da operadora. (EU ODEIO A OI!)

Minha cidade é pequena e só tem uma operadora que oferece serviço de internet, e para meu azar é uma operadora muito ruim. Já liguei e estou no pé deles para que arrumem a internet de casa.

Espero logo estar com a internet arrumada para que possamos nos comunicarmos melhor Peço mil desculpas pela ausência me sinto mal por não poder estar presente, mas espero que entenda que não é minha culpa.

Assim que der estarei fazendo as divulgações no meu blog e tudo voltará ao normal!
ATENCIOSAMENTE
Angel ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário