terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que assisti/estou assistindo: Kill Me Baby e Another

Resolvi acompanhar esses 2 animes 'Kill Me Baby e Another, ambos de gêneros bem diferentes,  mas que particularmente adorooo!!. Ambos que foram os lançamentos deste começo de ano. 'Kill Ne Baby' me lembrou Mitsudomoe. Gostei de ambos animes e pretendo continuar acompanhando ambos!

E claro que recomendo ambos. Veja sinopse abaixo e escolha o que mais interessar a você, pois ambos são de gêneros diferentes, um pode agradar mais que outro, mas isso não impede que ambos sejam bons, como disse estou adorando ambos e recomendo!

 

Kill Me Baby: É aquilo que podemos chamar de non-sense. A história conta a vida de Yasuna e sua colega de classe Sonya. Tudo normal até você descobrir que Sonya na verdade é uma assassina e que sua amiga deve ajudá-la a “conter” seus instintos sendo mais amigável com ela e ao mesmo tempo fugindo de seus instintos de matar. Normal, todos temos um amigo assim. (Fonte: AnimeXGames)

Another: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio. (Fonte: Punch)


E vocês o que estão vendo ou acompanhando no momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário