quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Diário Pessoal: Quem já foi criança um dia...


Goste de manter um pouco da criança que fui sempre comigo. Crianças são seres puros e sem maldade e para mim quem mantém um pouco da criança que foi nunca se esquecera da bondade e da pureza e acima nunca desiste de sonhar. Então nesta data especial as crianças, resolvi fazer um post dedicado a quem foi e quem é criança.

"Conta certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado.
Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso, e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples: - respondeu o velho.
- Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz."

Albert Einstein

Voltando a Infância:
➩1 Desenho/Anime: Favorito:
Inuyasha

➩1 Desenho que marcou minha infância:
Tom e Jerry

➩1 Desenho que sente saudade:
Tenchi Muyo

➩1 Uma dica de Desenho/Anime neste dia das crianças:
Para Meninas: Kimi Ni Todoke, Para Meninos: Level E. Mas ambos Podem olhar os dois isso vai de gosto de cada um, eu amo ambos e aconselho a olhar ambos é claro.


Respondam vocês também, vou adorar saber mais de vocês. E claro descobrir qual foi o desenho que marcou sua infância entre as outras perguntinhas. Espero que tenham gostado e desejo um belo feriado a todos.
Beijos
Angel ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário