segunda-feira, 25 de julho de 2011

Blog Tags: Selinho Recebido

Mais um selinho lindo que ganhei de uma amiga blogueira.


Regras

1 - Indicar dez blogs para este selo;
2 - Avisar aos indicados sobre o meme;
3 - Falar dez coisas sobre você;
4 - Linkar o blog que te presenteouEntre Fatos e Livros

1- Sou perdidamente apaixonada pelo "Brandon Boyd" e se pudesse escolher um Amor pra toda vida Seria ele!
2- Tenho mania de ler as coisas de trás para frente. Começo da última folha e termino na primeira.
3- Sonho em conhecer lugares históricos, com culturas, artes arqueologicas e mitologicas!
4-Quando eu to assistindo algum seriado ou filme, eu converso sozinha com a tv ou o pc..sério..tipo.."você não tá vendo que não é para ir por ai" ..
5- Eu adoro Seriados, Filmes e Animes! Amo Mangás Livros e Gashapons são meus colecionaveis viciantes!
6 - Não parece nem um poucom mas eu sou super tímida!
7- Tenho Medo de "Vaca" Bovinos <O> Culpa de sustos de quando era criança! Quem manda morar no mato né!
8- Não aguento mais essa vida de "andarilha"! Eu quero aprender a dirigiiiiiir!
9- Sou Talentosa na cosinha! Só perguntar para mim irmã que ela vai confirmar!
10- Eu adoro comer chocolate, acho que é vicio na verdade srrs..eu passaria o dia comendo se não fosse a balança! Resumindo...eu adoro Inverno,(Mesmo discutindo quando esta menos de 0º aqui). Amo Vento Norte, Viajar, adoro ler ...

Indicações:

1- Li Reli e Gostei
2- Emporio dos Livros
3-Moe Moe Tiger Store
4- Ensaios de Uma Leitura
5-Entre Bruxas e Vampiros
6- Overshock

PS:  Espero que quem passa por aqui, acompanha o blog e comenta sempre aqui goste desde meme! Espero que os blogs indicados também gostem!

Comentem por favor e não se esqueçam que os comentários são o "pulmão" do blog... Beijinhos, e mais uma vez, comentem e divulguem né, por favor. ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário